quinta-feira, 27 de setembro de 2018

OESTE - Corpo é encontrado carbonizado no porta-malas de carro



O corpo do mototaxista Leomar Leal, de 30 anos, foi encontrado em Chapecó





Um cadáver humano foi encontrado carbonizado em um veículo também destruído pelo fogo, em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 04h40, na SCT-480, no Distrito de Marechal Bormann, setor sul da cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, durante o combate das chamas do automóvel, a guarnição encontrou o cadáver no porta-malas da VW/Parati de União do Oeste (SC). A Polícia Militar informou que recebeu informações que indivíduos deixaram o carro no local, incendiaram e saíram correndo. Para o controle das chamas e rescaldo dos destroços, os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água e 10 litros de Líquido Gerador de Espuma.

O delegado de polícia, Vagner Tiago Ramos Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DICFron), informou que trata-se de Leomar Leal, de 30 anos. Segundo a polícia, ele trabalhava como mototaxista. “A identificação formal, entretanto, devido ao estado do cadáver, só poderá ser feita após exame de DNA”, afirmou o delegado.

O automóvel não possuía registro de furto ou roubo até o horário da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) junto com o setor de criminalística estiveram no local para realizar os levantamentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido para exames. O caso está sendo apurado pela Divisão de Investigação Criminal, que já tem uma linha investigativa do caso.

Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário