sexta-feira, 21 de setembro de 2018

VIDEIRA: Gilberto Thibes apresentou novas indicações



 O vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou, durante a sessão ordinária da noite da terça-feira, 18, duas indicações – uma ao Ortravi e outra ao Executivo, em especial a Secretaria de Planejamento e Infraestrutura.
O vereador Thibes pede ao Ortravi que seja realizado um estudo para melhoria da sinalização nas ruas Irmãos Melotto e Alberto Reichert, no bairro Santa Tereza.
Conforme Thibes, a indicação é um pedido recorrente dos moradores e usuários das vias, que reivindicam a melhoria. Ele destaca que as referidas ruas são estreitas e possuem tráfego em sentido único. Desta forma, a falta de sinalização faz com que alguns motoristas percorram a via em sentido contrário, colocando a segurança de todos em risco. 
Na outra indicação, o vereador sugere ao Executivo, por meio da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura, para que seja realizadas melhorias na pavimentação com pedras irregulares na rua Antônio Picolli, no bairro Campo Experimental.
De acordo com Gilberto Thibes de Campos, o pedido é uma reivindicação dos moradores. Ele salienta que a via é um dos principais pontos de acesso ao município, utilizado pelo transporte público, pelas comunidades circunvizinhas e as agroindústrias em geral.
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário