segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TANGARÁ: Inaugurado calçamento da comunidade de Bracatinga


Foi inaugurado neste domingo (09), o calçamento na comunidade de Linha Bracatinga. O ato foi realizado neste dia em função da festa da comunidade, e contou com a presença do prefeito Nadir Baú da Silva, vice Valmor Vivian, além de secretários, vereadores, membros da diretoria da capela, e comunidade.
De acordo com o prefeito Nadir Baú da Silva, esse projeto foi inovador e abre a oportunidade para que outras comunidades possam estar executando este tipo de serviço. “Nós fomos procurados pela diretoria da comunidade da Bracatinga que tinha a vontade de realizar essa obra, mas sabemos que os custos são elevados para que uma das partes assuma o investimento. Buscamos então a forma de parceria onde pudemos colaborar com a mão de obra necessária, e hoje vimos que o resultado foi excelente, e fica agora o caminho aberto para que demais comunidades busquem realizar esse tipo de investimento”, concluiu o prefeito.
O presidente da capela, Edgar Casarotto, agradeceu a parceria da prefeitura e destacou a importância da obra para a comunidade: “A comunidade agradece a administração municipal que aceitou firmar essa parceria e hoje estamos inaugurando esse calçamento que trará mais conforto aos moradores da comunidade, eliminando a poeira em dias secos e a lama que se fazia em dias chuvosos no entorno de nossa capela e salão paroquial”.
A obra foi viabilizada graças a uma parceria com a comunidade da Linha Bracatinga, sendo que a comunidade investiu R$ 48 mil e a prefeitura auxiliou em R$ 26.128,78 para a execução desta obra que contemplou 856,10m² de calçamento em frente à capela da comunidade.
fonte: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário