sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VIDEIRA: Aniversário do Museu Do Vinho terá programação diversificada


Música, exposição e lançamento de livro farão parte do evento aberto à comunidade


Em comemoração ao aniversário de 87 anos da Casa Canônica e 33 anos do Museu do Vinho Mario de Pellegrin, uma programação gratuita para a comunidade será realizada neste sábado, dia 15 de setembro, às 16h30min.

Para surpreender os visitantes um evento especial foi preparado. Fazem parte uma apresentação musical de canções tradicionais italianas, feita pela Associação dos Amigos do Museu e a abertura da exposição “Desvendando”, que expõe os objetos não relacionados com o vinho, tema principal da instituição. Esta peças fazem parte de um acervo poucas vezes exposto ao público. Também no evento, será lançado o livro intitulado “Pioneiros da Uva e do Vinho”, da autora Maria Luiza Dal Bó Hoeller, fruto de um projeto de pesquisa importante não apenas para os percursores mas também para o município.

A museóloga, Aline Tavares deixa um convite a todos os videirenses para que prestigiem o evento “Com enorme satisfação apresentamos uma programação diversificada, inclusiva e preparada com muito carinho para o público visitante, que prestigia nosso trabalho o ano todo e está convidado a celebrar conosco essa data tão importante”.


SERVIÇO:

EVENTO DE ANIVERSÁRIO DO MUSEU DO VINHO MÁRIO DE PELLEGRIN

15 Setembro . 16h30

:: Apresentação musical com canções tradicionais italianas

:: Abertura exposição “Desvendando”

:: Lançamento do livro “Pioneiros da Uva e do Vinho”

Com informações D.Rio do Peixe/Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário