quinta-feira, 6 de setembro de 2018

REGIÃO: Jota Quest fará show gratuito na abertura dos Jogos Abertos em Caçador


A banda Jota Quest fará o show da abertura oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecem em Caçador. A atração se apresenta no dia 7 de setembro (sexta-feira), no Parque das Araucárias. A entrada será gratuita e contará com a presença das delegações de mais de 95 municípios de Santa Catarina, que vão competir nos JASC. Segundo consta no edital de licitação, o valor de cachê dos mineiros para o evento chega a R$ 170 mil. 




Pessoas e carros passarão por revista das equipes de segurança, visando evitar problemas dentro do Parque. Os JASC iniciam no dia 6 de setembro e seguem até o dia 16. Serão mais de cinco mil pessoas, entre atletas, dirigentes e imprensa estadual, movimentando a economia local, conhecendo a cultura e os pontos turísticos da cidade. 

Ainda, durante os outros 9 dias de competição, uma "Fan Fest" está sendo programada e será realizada no Parque Central. O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de setembro, das 14h às 20h, com o objetivo de integrar atletas, comissões técnicas e demais visitantes com a comunidade local.

Atleta do bolão traz a tocha dos JASC para Caçador

O atleta caçadorense do bolão 16, Beto Cavalett, recebeu na quinta-feira, 31, a tocha do fogo simbólico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

A pira está a caminho do município-sede e será utilizada no dia 7 de setembro, na abertura oficial da 58º edição do evento.


fonte:Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário