terça-feira, 27 de março de 2018

Arroio Trinta é campeã da Taça Santa Catarina de Bolão 23



Título inédito para o município garantiu vaga para o Brasileiro de Bolão 23.

O Cruzmaltino de Arroio Trinta sagrou-se campeão da Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino. A competição que iniciou ainda na quinta feira (21) em Arroio Trinta, se estendeu até o domingo (25) e contou com a participação de 16 equipes.

Título ficou com os donos da casa!

Os jogos finais aconteceram no domingo (25) e foram repletos de surpresas e emoções. A final foi decidida entre quatro equipes, sendo que quem conseguiu o maior número de pontos se tornou o campeão estadual e ganhou o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Bolão 23. 

A equipe arroiotrintense ficou campeã estadual com 1.756 pontos, em segundo ficou a equipe de Cruzeiro de Blumenau com 1750, em terceiro e quarto lugar ouve empate entre as equipes de Canoinhas e Timbó, nos critérios de desempate quem ficou em terceiro foi a equipe de Santa Cruz de Canoinhas e em quarta colocada a equipe Liberdade de Timbó.


Queremos parabenizar todas as equipes participantes por se disponibilizarem a vir até nossa pequena cidade e também por abrilhantarem ainda mais esse evento. E parabenizar em especial a nossa equipe arroiotrintense, Cruzmaltino. Parabéns atletas, vocês protagonizaram uma história única para nossa cidade e com certeza são orgulho para nosso município, cita a fanpage do município de Arroio Trinta.

Videira figurou entre as 8 melhores equipes do estado da competição.

Fotos: Município de Arroio Trinta e FMEV
Informações: Nathyeli Rodrigues – Arroio Trinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário