terça-feira, 27 de março de 2018

Karatê-dô fraiburguense realiza confraternização para entrega de certificados e faixas


Parte dos karatecas graduados - foto karatê-dô fraiburguense
Aconteceu na noite do dia 26 de março de 2018, no Dojô Pablo Henrique do Nascimento em anexo ao Estádio Macieirão, uma confraternização, com a participação de mais de 70 – setenta pessoas, sendo: Estudantes, Pais / Mães e Responsáveis, apoiadores e colaboradores do Karatê-dô.
O evento teve como objetivo a entrega dos Certificados e Faixas das novas graduações, conforme exames realizados nos dias 09 e 10 de fevereiro, com o Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, da cidade de Jaboticabal/SP.
O Exame de Faixa é uma etapa importante do processo de ensino aprendizagem do para os estudantes do Karatê-dô, pois determina a mudança de fase em seu aprendizado, buscando no futuro a conquista da faixa preta.
Pai e filha receberam certificado e faixa de graduação - foto Karatê-dô 
Notamos que os estudantes mais novos, ficam ansiosos para a troca de faixa, e, com esta conquista passam a dedicar-se ainda mais, obtendo assim novos conhecimentos, que serão empregados na representação do município de Fraiburgo, nos diversos eventos oficiais, em que participamos ao longo da temporada. Parabéns a todos e todas, e, fazemos um agradecimento especial aos pais, mães e demais responsáveis pelo incentivo”, finaliza Luiz Coelho coordenador da modalidade em Fraiburgo.  

esportes em debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário