quinta-feira, 29 de março de 2018

Pinheiro Preto sedia os microrregionais dos Jesc



Município se prepara para a disputa
Créditos: Internet/Pinheiro Preto
O município de Pinheiro Preto será sede da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) deste ano. A competição na faixa etária de 15 a 17 anos será realizada em maio e de 12 a 14 anos no início de junho. A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) ainda não definiu os dias de realização de cada disputa.
A articulação para que o município fosse sede da disputa partiu da Prefeitura, através da Comissão Municipal de Esporte (CME). “Estamos preparando os locais de disputa para que tudo saia a contento. Esperamos realizar uma competição para ficar na memória do cidadão pinheiropretense e dos atletas participantes”, diz a diretora da CME, Barbara Ventorin Zucco.
O prefeito Pedro Rabuske diz que é uma honra para a administração que o município seja sede de uma competição tão importante como esta. “Parabenizo a diretora da CME que não mediu esforços para que a disputa seja realizada aqui. O trabalho dela foi fundamental. A administração está certa de que a organização e realização do campeonato será exemplar”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário