quinta-feira, 22 de março de 2018

ESPORTE: Chapecoense vence e está na final do Catarinense



A noite desta quarta-feira (21) foi repleta de conquistas para a Chapecoense. O time comandado por Gilson Kleina venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, chegou a 36 pontos, e confirmou presença na final do Catarinense 2018. Elicarlos no primeiro tempo e Wellington Paulista no segundo, marcaram os gols do Verdão.

“Chegamos a uma de nossas metas, agora é seguir trabalhando para tentar trazer esta final única pra dentro do nosso estádio”, destacou Kleina.
O maior de todos

Aos 41 minutos da segunda etapa Kleina tirou o capitão Wellington Paulista e mandou para campo - e para a história - o meia Nenén. Com quase 10 anos de Chape e com o número 300 nas costas, Nenén cravou mais uma grande marca na sua história: é o atleta que mais vezes entrou em campo com a camisa da Chape.

“É um orgulho muito grande chegar a essa marca. Quero dividir isso com minha família, minhas filhas e minha esposa. As conquistas vieram através de muito trabalho, luta e união. Também tenho que agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui durante esse tempo e fazem parte dessa história”, afirmou o meia.
Estreia

Se teve recordista com maior número de jogos pela Chape, também teve estreante. O atacante Vinícius chegou ao clube ainda em janeiro, jogou apenas o amistoso diante do Tubarão, e sofreu lesão que o afastou dos gramados. Após meses de tratamento o atleta está 100% e entrou em campo diante do Hercílio Luz para fazer sua primeira aparição com a camisa da Chape em jogos oficiais.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário