quarta-feira, 21 de março de 2018

Pinheiro Preto sedia Open Sul Brasileiro de Taekwondo

Competição irá reunir atletas de quatro estados
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto
 Pinheiro Preto vai sediar o 6º Open Sul Brasileiro de Taekwondo – III Disputa Cinturão do Brasil em Pinheiro Preto Tae Kwon Do Tradicional. 
A competição será realizada no dia 8 de abril, com início às 8 horas, no Ginásio Municipal Délcio Bressan.
Além da Comissão Municipal de Esportes, a competição também será organizada pela Academia AGT de Artes Marciais, com supervisão da Liga de Taekwondo do Estado e da Federação de Taekwondo do Estado de Santa Catarina (Fetesc). A disputa terá a participação de competidores do Estado sede, além do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A diretora da CME, Barbara Ventorim Zucco, frisa que a competição é novidade no município, mas que a administração está confiante numa boa presença de público. “Os munícipes gostam de esportes e a luta secular deverá atrair bom número de pessoas para conhecer o taekwondo. Pinheiro Preto será a capital do taekwondo no dia da disputa”.
Segundo  Barbara a competição é um dos atrativos que serão realizados dentro da programação de eventos do aniversário do município. O mestre Gerson Teles Júnior, 5º dan Internacional, da AGT Top Team, também estará auxiliando na realização do primeiro campeonato da modalidade que será realizado em Pinheiro Preto.

Com informações da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário