quinta-feira, 15 de março de 2018

VIDEIRA: "Vereador Thibes solicitou informações ao Executivo e tem Dois projetos Aprovados em SegundoTurno".


O vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou durante a sessão legislativa realizada na noite da terça-feira, 13, a indicação n° 16/18, que pede a reparação e ampliação da rede de iluminação no ginásio do Complexo Esportivo Sergio Luís Marafon, localizado no bairro Cidade Alta.  

De acordo com o vereador, existe a necessidade de melhorar a qualidade da iluminação, pois vários munícipes utilizam o espaço para praticar atividades físicas e recreativas do local, que atualmente se configura como um ambiente com pouca luz. 

Conforme Thibes, a iniciativa deve incentivar e contribuir com a prática de atividades físicas, além de proporcionar bem estar e segurança aos frequentadores do local. 

Ainda durante a sessão da terça-feira, 13, o vereador Thibes encaminhou o pedido de informação n° 7/2018, que requere ao Executivo um demonstrativo discriminando todos os pedidos de serviços pendentes a serem prestados aos agricultores videirenses. Segundo ele, a comunidade tem relatado demora no atendimento das suas solicitações. 

Ainda em segundo turno, foram aprovados por unanimidade dois projetos de autoria do vereador Gilberto Thibes de Campos – o Projeto de Lei 22/18 que institui a semana de conscientização sobre a depressão infantil e juvenil no município e o Projeto de Lei 23/18 que estabelece a obrigatoriedade de afixação de placa em obra pública municipal paralisada contendo as informações sobre os motivos da interrupção dos trabalhos. 

*Crédito: Tamires Matté/Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário