quarta-feira, 28 de março de 2018

Caçador: Kindermann tem participação inédita na Taça Encantado



Dez equipes disputarão a 3ª Taça Encantado de Futebol Feminino que acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril no Estádio das Cabriúvas em Encantado no Rio Grande do Sul. Entre os times, este ano, pela primeira vez a equipe caçadorense do Kindermann entra na disputa. O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta promete grandes jogos.
O diretor esportivo do Kindermann, Jonas Estevão, destaca que essa disputa pretende colocar as atletas em ritmo de jogo. “Essa é uma disputa inédita para o time. É a terceira edição, mas o Kindermann participa pela primeira vez. O objetivo é colocar as atletas já em ritmo de jogo e tenham uma preparação melhor para o Brasileirão, que é nosso principal foco este ano”, destaca.
Além do Kindermann, participarão também a Chapecoensek, Internacional de Porto Alegre, Palestra de Carazinho, ADELL de Santa Catarina, ADERGS de Tapejara, AEF de Estrela, SAFF de Encantado, Santa Cruz F.C. e Criciúma de Santa Catarina. 
Os jogos classificatórios das duas categorias iniciarão na sexta-feira pela manhã às 8h e irão até às 18h, mesmo horário no sábado. No domingo pela manhã acontecerão as duas semifinais da categoria adulta e à tarde disputa de terceiro lugar na principal e a grande final da Sub 18 e na adulta.
A arbitragem da competição estará por conta do trio feminino que apitou a final do Gauchão Feminino 2017. Técnicos e olheiros de grandes clubes do país e da Seleção Brasileira estarão participando do evento, uma das presenças confirmadas é do técnico da Seleção Brasileira Sub 20 Doriva Bueno.
O ingresso é gratuito, para que quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município.


Fonte: Diarioriodopeixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário