segunda-feira, 12 de março de 2018

TANGARÁ: Administração entrega uniforme aos alunos das escolinhas de vôlei e futsal



 Na última sexta-feira (09), o prefeito de Tangará Nadir Baú da Silva esteve realizando a entrega dos uniformes para os alunos das escolinhas de vôlei e futsal. Junto com o diretor de esportes Alisson Schilindwein, foram entregues os uniformes aos alunos da escolinha de vôlei, coordenada pelo professo Enigir Ceron o Negi, posteriormente foram entregues os uniformes aos alunos da escolinha de futsal que é coordenada pelo professor Waldemor Slongo.
O prefeito destacou a importância e o compromisso que tem com o setor de esportes do município, falando ainda sobre ações que estarão sendo desenvolvidas nos próximos dias. “ Esta ação com os uniformes visa a valorização dos alunos que assim podem ter a vestimenta específica para as atividades padronizando e organizando as equipes para quando forem participar de competições fora da cidade. Além disso estamos trabalhando para a conclusão da reforma do ginásio e recuperação do gramado do estádio municipal, o que dará melhores condições à prática esportiva nesses locais.”
Os treinos da escolinha de vôlei com o professor Negi, estão sendo realizados no ginásio da escola João Jorge de Campos, já na questão dos trabalhos da escolinha de futsal do professor Waldemor, estão sendo executados no estádio municipal, até que sejam concluídos os trabalhos de reforma do ginásio Atílio Colombo.

´Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário