quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caçador: Homem é alvejado com três tiros na Linha São Pedro

Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 30 de julho, em uma chácara na Linha São Pedro, área rural de Caçador. Antônio Fernando Gonçalves Cordeiro, 52 anos, foi atingido na virilha, em um dos pés e de raspão na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Maicé por terceiros, e não corre risco de morte. 

De acordo com informações, a Polícia Militar teria recebido por volta das 22hrs, à ligação de uma jovem que solicitava a presença de uma guarnição, pois um familiar seu estava sendo vítima de assalto. A informante estava na área urbana, mas segundo ela o fato estaria acontecendo na Linha São Pedro em uma propriedade onde morava a suposta vítima. 

Segundo o que a moça repassou para a PM, a vítima teria ligado para ela e dito que estava trancado dentro de casa e teria passado algumas horas amarrado em uma cadeira, até conseguir se desvencilhar e ligar para ela.

De posse de melhores informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) encaminhou viaturas até o local, no sentido de verificar a veracidade dos fatos. Chegando lá a casa foi encontrada toda revirada e com várias marcas de sangue. Pelos dados repassados à PM, a vítima teria entrado em luta corporal com os supostos assaltantes até ser dominado e amarrado em uma cadeira.

Várias rondas e buscas foram realizadas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado. Três moradores de propriedades vizinhas chegaram a ser encaminhados a delegacia para prestar depoimento, mas nenhum ficou preso.



Apesar dos indícios de que a ocorrência se tratava realmente de um assalto, a PM descobriu várias outras possíveis motivações para o crime, a principal delas seria de um provável acerto de contas entre a vítima e outros suspeitos que não tiveram seus nomes revelados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para coletar dados que possibilitem a identificação dos autores dos disparos que atingiram a vítima. O caso foi entregue a Polícia Civil que deve instaurar inquérito para apurar os fatos.
fonte:PortalCDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário