terça-feira, 30 de julho de 2013

Mesatenista videirense se classifica para a etapa nacional dos Jogos Escolares



De 24 a 28 de Julho aconteceu em São Miguel do Oeste a fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc, para alunos de 12 a 14 anos. O Tênis de Mesa Videirense mantido pela Associação Videirense de Tênis de Mesa e a Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes participou do evento com o mesatenista Gustavo Pereira do Colégio Superação, que ganhou uma prata e garantiu a classificação para a etapa nacional dos Jogos escolares Brasileiros que será realizada em Natal no Rio Grande do Norte. “Videira participou de oito etapas deste evento estadual, ganhou seis etapas e ficou vice em duas, mostrando a força do Tênis de Mesa Videirense”, disse o técnico da equipe Rodrigo Antunes.
Ampliar

O mesatenista Gustavo Pereira destacou que tinha tudo para sagrar-se Campeão Estadual, uma vez que o atleta Nicolas Hiltti,de São Bento do Sul, com quem ele jogou a final, já havia perdido para ele na fase de grupos por 3x0. “Na final entrei com comodismo e acabei cedendo o título mais importante da minha pequena história”.

Para o técnico o mais importante, no momento, é a classificação que o atleta conquistou para a fase nacional mantendo uma tradição na competição por parte da AVTM. “Tenho certeza que o Gustavo ainda trará muitas alegrias para o Tênis de Mesa Videirense. Em breve temos a OLESC e ele é uma peça muito importante para esta competição”. 

Além do apoio da Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes, a equipe de Tênis de Mesa de Videira é mantida através de uma parceria com a Unoesc , Carboni Fiat, Farmácia Geremias, Médicos Amigos da AVTM e Lojas Placidio.


Silvia Palma
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
Fotos: AVTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário