segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aconteceu em Tangará 3ª Mateada em comemoração ao dia do Agricultor





Aconteceu nesse domingo 28(vinte e oito) de Julho na Praça Municipal Darcy Casagrande no município de Tangará, 3ª Mateada em comemoração ao dia do Agricultor. A reportagem da Rádio Comunitária Tangaraense esteve prestigiando o evento.
Evento organizado pela Administração municipal de Tangará, Secretaria de Turismo e Eventos e a Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazari, valorizou não só o agricultor como os valores da terra.
A população tangaraense e de municípios vizinhos além de comemorar a data também puderam desfrutar de um delicioso chimarrão preparado pelo Piquete Alma Crioula, apresentação de acordeonistas, cantores, violeiros, tecladistas e grupos de dança.
 “A avaliação do evento é positiva. Apesar de ser um domingo ensolarado ainda continua frio, mas as pessoas vieram prestigiar, assistir as apresentações. O objetivo é que tenha um próximo, sempre melhorando. O evento foi bom não só para nós como também para a população tangaraense”, disse a Secretária de Turismo e Eventos Jéssica Pivetta.
O prefeito Euclides Cruz também fez avaliação positiva do evento, que tem grande importância para o agricultor e também para os talentos da terra.
“É de suma importância o evento festivo em comemoração ao agricultor, ele que representa muito para a nossa nação com seu trabalho e dedicação. Esse evento também trouxe a potencialidade dos talentos da nossa região com cantores, gaiteiros, violeiros, danças entre outras apresentações. A mateada foi boa, o pessoal participou do primeiro passo e com esse resultado vai ser dada continuidade nos próximos anos”, disse Euclides Cruz.
Redação e Fotos: Joslaine Zucco Rádio Comunitária Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário