terça-feira, 30 de julho de 2013

Equipe de Xanxerê busca por homem que caiu de ponte em Três Barras

Equipe de Xanxerê busca por homem que caiu de ponte em Três BarrasO acidente aconteceu no dia 22 de julho e, as buscas pelo corpo do professor continuam (Foto: Portal Canoinhas)
Há mais de uma semana, o corpo de Lorivaldo Gonçalves, que capotou o carro e caiu na ponte do Rio São João, em Três Barras, próximo a Canoinhas, ainda não foi localizado. O acidente ocorreu na madrugada do domingo (22) quando o professor se deslocava de Caçador a Rio Negrinho. Nesta madrugada de terça-feira (30), os soldados Berlanda e Busaca do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, levando o cão Zorg foram acionados para auxiliar nas buscas.
De acordo com Berlanda, mergulhadores dos municípios vizinhos também foram solicitados para ajudar a encontrar o corpo. A princípio, conforme informou o Soldado a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br, o cão Zorg, Soldado Busaca e ele vão navegar pelo rio para tentar localizar o corpo.
Segundo informações do Cabo Carpen, do quartel dos Bombeiros de Canoinhas, o Rio São João tem largura e profundidade de aproximadamente dez metros. Durante uma semana mergulhadores continuaram com as buscas, mas passados oito dias, mais bombeiros especializados em localizar pessoas na água foram chamados.
- O rio é muito largo e bem profundo, tanto que o veículo em que ele estava foi retirado do fundo, mas o corpo não estava dentro do veDebículo – comenta Cabo Carpen.
O carro, um Corsa Classic, de Caçador, ficou bastante danifico, provavelmente por causa de uma colisão contra a mureta. Os bombeiros acreditam que o motorista tenha tentado sair do veículo, ferido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda segundo os bombeiros, as buscas aquáticas continuam até que o corpo seja encontrado.
O carro já foi localizado e retirado pela equipe quase uma semana após o acidente (Foto: Portal Canoinhas)O carro já foi localizado e retirado pela equipe quase uma semana após o acidente (Foto: Portal Canoinhas)FONTE: TSX-Carol  Debiasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário