O acidente aconteceu no dia 22 de julho e, as buscas pelo corpo do professor continuam (Foto: Portal Canoinhas)
Há mais de uma semana, o corpo de Lorivaldo Gonçalves, que capotou o carro e caiu na ponte do Rio São João, em Três Barras, próximo a Canoinhas, ainda não foi localizado. O acidente ocorreu na madrugada do domingo (22) quando o professor se deslocava de Caçador a Rio Negrinho. Nesta madrugada de terça-feira (30), os soldados Berlanda e Busaca do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, levando o cão Zorg foram acionados para auxiliar nas buscas.
De acordo com Berlanda, mergulhadores dos municípios vizinhos também foram solicitados para ajudar a encontrar o corpo. A princípio, conforme informou o Soldado a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br, o cão Zorg, Soldado Busaca e ele vão navegar pelo rio para tentar localizar o corpo.
Segundo informações do Cabo Carpen, do quartel dos Bombeiros de Canoinhas, o Rio São João tem largura e profundidade de aproximadamente dez metros. Durante uma semana mergulhadores continuaram com as buscas, mas passados oito dias, mais bombeiros especializados em localizar pessoas na água foram chamados.
- O rio é muito largo e bem profundo, tanto que o veículo em que ele estava foi retirado do fundo, mas o corpo não estava dentro do veDebículo – comenta Cabo Carpen.
O carro, um Corsa Classic, de Caçador, ficou bastante danifico, provavelmente por causa de uma colisão contra a mureta. Os bombeiros acreditam que o motorista tenha tentado sair do veículo, ferido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda segundo os bombeiros, as buscas aquáticas continuam até que o corpo seja encontrado.
O carro já foi localizado e retirado pela equipe quase uma semana após o acidente (Foto: Portal Canoinhas)FONTE: TSX-Carol Debiasi
Nenhum comentário:
Postar um comentário