terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Tangará adota turno único de trabalho a partir dessa quinta-feira (01)


- Novo horário de trabalho busca reduzir os gastos com os órgãos da administracao municipal. Medida deve se estender até o final do ano.
A Prefeitura de Tangará está adotando a partir do dia 01 de agosto o horário diferenciado de atendimento ao público. A partir dessa quinta-feira o expediente na maioria das repartições públicas do município começa às 13 horas e se estende até as 19 horas. O novo horário foi estabelecido através do decreto 052 de 12 de julho de 2013.
 A secretária de administração, Luciane Bertaioli Piva, destaca que a medida visa assegurar economia nas despesas da Prefeitura, como a redução nos gastos, como os de energia elétrica, telefone e material de expediente.
Ela destaca que fica instituído turno de trabalho de seis horas diárias para os servidores da administração direta, com horário de trabalho das 13 ás 19 horas, com quinze minutos de intervalo para descanso. 
O novo horário de trabalho não abrangerá os servidores da Secretaria de Educação e Esportes, Creche Municipal Ângela Fuganti, Centro de Educação Tangaraense Mara Regina Simionatto (CETA), Escola Municipal Maria Luiza Ozório Zummer, Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES), Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari, Secretaria de Saúde e Assistência Social e Hospital Municipal Frei Rogério.
Fonte: Prefeitura Municipal de Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário