quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cresol São João da Urtiga inaugura 1º Posto de Atendimento




O município de São José do Ouro agora também conta com atendimento da Cresol
    No dia 19 de julho, a Cresol São João da Urtiga inaugurou seu primeiro Posto de Atendimento (PA), que está localizado no município de São José do Ouro – RS. O ato de inauguração reuniu cerca de 120 participantes, entre eles associados, autoridades locais, representantes e funcionários do Sistema Cresol Central e de entidades ligadas a agricultura familiar. Estiveram presentes na solenidade de inauguração o Diretor de Desenvolvimento e Educação, Rivaldo Ferron, o Diretor Presidente da Cresol São João da Urtiga, Valmir Kolcenti; o Prefeito de São José do Ouro, Lirio Biasi Junior; o Presidente da Câmera de Vereadores, Leonidas Giacometti; o Deputado Estadual, Altemir Tortelli; o Gerente do Banco do Brasil, Moacir Trentim; o Presidente do Sindicato dos Empregadores Rurais, José Domingos Segarra Costa Guta; o Presidente do Sintraf, Amadeu Telles de Mattos; e a Presidente da CDL, Jaqueline Ranzolin.
    A instalação da Cresol neste município tem o intuito de levar crédito a outras localidades e proporcionar desenvolvimento aos associados, reafirmando o compromisso da Cresol com a melhoria na qualidade de vida dos sócios e com o crescimento dos municípios onde está instalada. 
De acordo com Kolcenti, as expectativas com o PA são expandir o Sistema, fortalecer a agricultura familiar e estabelecer fortes parcerias, principalmente, na região compreendida pelos municípios de Cacique Doble, Barracão, São José do Ouro, Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul.
    O novo Posto de Atendimento está localizado 
na Avenida José Gelain,104, no Centro de São José do Ouro.


Fonte e imagens: Cresol São João da Urtiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário