segunda-feira, 29 de julho de 2013

Colisão na 282 deixa cinco feridos e motorista preso por embriaguez

Colisão na 282 deixa cinco feridos e motorista preso por embriaguezO motorista da Ranger foi encaminhado à Delegacia de Polícia em flagrante por embriaguez (Foto: Divulgação/PRF Xanxerê)
A Polícia Rodoviária de Xanxerê registrou um acidente, por volta das 18h45min do domingo (28), na BR-282, saída para Faxinal dos Guedes. De acordo com o relatório, ocorreu uma colisão traseira. Cinco pessoas que ocupavam um Palio, placas MBK-1793, de Xanxerê, ficaram levemente feridas. Já o motorista da Ranger, placas AMT-7369, de Xanxerê foi preso e, encaminhado à Delegacia de Polícia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada. O motorista do Palio, Thiago Basotti, de 26 anos já estava fora do veículo e não se queixava de dores. Os passageiros, Kelly Cristina da Silva, de 20 anos reclamava de dores no tórax; Danimar Cesar Ticiani, de 25 anos, dores nas costas; Queila Cristiam da Silva Ticiani, de 25 anos, dores na testa e, o menor, com dores no pescoço. Todos foram encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, para avaliação médica.
E, o motorista da Ranger, Thiago Piovesan, de 25 anos, não apresentava ferimentos, porém foi levado à Delegacia em flagrante pela constatação de embriaguez.
No Palio estavam cinco pessoas, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica (Foto: Divulgação/PRF Xanxerê)No Palio estavam cinco pessoas, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica (Foto: Divulgação/PRF Xanxerê)
fonte:Leticia Faria/TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário