quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito de estuprar uma idosa no extremo Oeste catarinense

RETRATO_falado_suspeito_estupro_idosa-30.6.13_P


































São Miguel do Oeste – Para auxiliar as investigações e deter o autor de um estupro que vitimou uma senhora de 85 anos, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste, divulgou, ontem, terça-feira, 23, o retrato falado do suspeito, elaborado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis.  

Conforme apurado até agora pela Polícia Civil, trata-se de um indivíduo com idade aparente entre 20 e 25 anos. Após arrombar e invadir uma residência, na madrugada do último dia 30 de junho, no centro de São Miguel do Oeste,  ele violentou a idosa. Segundo o Delegado Jose Airton Stang, as investigações visando identificar o criminoso continuam, sendo que alguns vestígios foram coletados no local do crime para posterior e eventual comparação.  

Stang acredita que, com a divulgação da representação facial do suspeito (auto retrato), espera-se contar com o apoio da comunidade em geral através de informações que possam levar à descoberta da autoria desse inusitado crime. “As denúncias serão mantidas em completo sigilo para preservar a segurança dos denunciantes”, destacou o delegado.  

As informações podem ser feitas pelo telefone para o número (49) 3622-6546, ou uma mensagem para o e-mail dpcamismo@pc.sc.gov.br, ou ainda ligando 181, do Disque Denúncia.
fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário