sexta-feira, 6 de julho de 2018

III Tangarraiá acontece nesse final de semana na Praça Darcy Casagrande

Muita música, gastronomia e diversão prometem serem os ingredientes principais do III Tangarraiá, a Festa Julina Municipal que será realizada nesse final de semana a partir das 14 horas na Praça Darcy Casagrande em Tangará.
A festa tem como intuito principal resgatar a cultura das festas de São João, bem como unir as escolas do município em um único evento com apresentações culturais venda de comidas e bebidas revertidas em prol das instituições de ensino.
Na programação da festa ainda estão uma mateada, o ascendimento da fogueira, apresentação de quadrilha, queima de fogos, show nativista e show nacional. A dupla João Victor e Reneu sobe ao palco a partir das 18 horas, sendo que logo após acontece o ponto alto da festa com o show nacional com o Grupo Tchê Chaleira.
Segundo o Secretário de Gabinete, Alan Santos, o III Tangarraiá é uma festa já tradicional, sendo que já entrou para o calendário oficial de festas do município. “Essa festividade é uma grande oportunidade de unirmos as escolas e entidades e podermos trazer para a comunidade tangaraense um momento de descontração” comenta.

Prefeitura Municipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário