segunda-feira, 2 de julho de 2018

VIDEIRENSES PARTICIPAM DA SELEÇÃO CATARINENSE DE KARATÊ



Na última semana nove atletas e o técnico Ivonei Dambros representaram a Fundação Municipal de Esportes de Videira e Associação Videirense da modalidade no Campeonato Brasileiro de Karatê 2018 - Etapa Classificatória, disputado na cidade de Joinville. Eles integraram a seleção catarinense e conquistaram o vice-campeonato da modalidade, onde o selecionado paulista conquistou o título.
Os atletas videirenses conquistaram resultados expressivos, subindo ao pódio por seis vezes e cinco deles conquistaram vaga para a disputa da etapa final Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, que será disputado entre os dias 17 e 20 de outubro na cidade de Contagem (MG).
Ivonei Dambros, professor da modalidade de Karatê na FMEV explica que o Campeonato Brasileiro de Karatê acontece em cinco etapas classificatórias em diferentes regiões do Brasil e que os três primeiros classificados em cada categoria de idade e peso classificam-se para a Etapa Final onde todos os Estados do Brasil participam.
Dambros destaca os resultados obtidos são resultados de um trabalho muito bem planejado e profissional, salienta também que os investimentos destinados a modalidade por parte do Município, através da Fundação de Esportes como a reforma no espaço de treinamento e apoio no transporte e alimentação nas viagens estão fazendo a diferença. “Para que o nosso empenho na área técnica seja coroado com grandes conquistas e projetando o Karatê Videirense em níveis Estadual e Nacional precisamos do apoio que estamos recebendo do poder público. O resultado é notório com as constantes conquistas que estamos tendo em todas as competições que estamos participando”, finaliza o professor. (fonte:prefeitura Municipal)
Atletas que conquistaram classificação para as finais do Brasileiro
Nome
Colocação
Categoria
Arthur Vargas
1º Lugar
Kumite 12/13 anos - 45Kg Masc
Leonardo Loff
1º Lugar
Kumite 18 anos acima + 84Kg Masc
Yuri Imianoski
2º Lugar
Kumite 14/15 anos - 57Kg Masc
Laercio Novello
3º Lugar
3º Lugar
kata Master 36/39 anos Masc
Kumite Master 36/39 anos - 75Kg Masc
Gustavo Carelle
3º Lugar
Kumite 12/13 anos + 55Kg Masc

Nenhum comentário:

Postar um comentário