sexta-feira, 6 de julho de 2018

UNICAFES/SC REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA



A UNICAFES Santa Catarina reuniu no dia 13 de junho, em Campos Novos, os dirigentes das cooperativas associadas para realização de Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária. Realizou-se no encontro reforma integral do estatuto da entidade, prestação de contas do ano de 2017, planejamento de ações futuras, eleição de novo corpo diretivo, entre outros assuntos de interesse do público presente.
Além das questões assembleares, o encontro também contou com uma exposição do professor da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul, Pedro Christoffoli, que falou sobre a conjuntura e as perspectivas futuras em torno do cooperativismo solidário. Segundo Pedro, “o cooperativismo solidário precisa ter eficiência econômica e participação democrática. Esta estratégia permitirá a expansão do cooperativismo de forma gradual e transformará a realidade dos associados e da sociedade”.
Elegeu-se na assembleia, os membros que irão compor o Conselho de Administração e Conselho Fiscal da UNICAFES/SC, com mandato até a AGO de 2021, conforme segue:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

Presidente: Genes da Fonseca Rosa
Vice-Presidente: Jairo Lofi
Tesoureiro: Antonio Luiz Vian
Secretária geral: Ivanete de Souza Schulz
Secretária de Formação: Sandra Nespolo Bergamin
Conselheiros: Valdecir Caxoeira, Paulo Cézar Kleistat, Cleiton Andrade, Lucia Neckel Doering, Cizinando Biazus, Antônio Luiz Schnorr.
CONSELHO FISCAL EFETIVO: Marcia Elvira Grando Colussi, Daniel Ferreira, Roberto Bohnenberger
CONSELHO FISCAL SUPLENTE: Lisete Bernardi, Zuleide Simão Cardoso, Sergio Durigon





Nenhum comentário:

Postar um comentário