sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Agência de Relacionamento do Sistema Cresol Sicoper é inaugurada no município de Lages


Unidade está vinculada a Cresol São Joaquim


        No dia 08 de fevereiro, a Cresol Sicoper inaugurou sua 76º agência de relacionamento na cidade de Lages (SC). Na oportunidade, cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento, entre comunidade local e lideranças, como o Diretor-Presidente e o Diretor Administrativo da Cresol Sicoper, José Silva e André Luiz Marafigo, respectivamente; o Diretor-presidente e Diretor Administrativo da Cresol São Joaquim, Arnaldo Borges Nunes e André Rissi, respectivamente, o Diretor da Cresol Base Serrana, Maikson Bogo; representante da Câmara de Vereadores, David Mauro; o Coordenador da Unicafes/SC, Genes da Fonseca; e o Gerente Regional da Epagri, Omar Neuwold.
        A unidade está localizada na Avenida Caldas Junior, 335, no Bairro Santa Helena, e visa atender a comunidade ofertando soluções financeiras completas. Para Arnaldo Borges Nunes, Diretor-presidente da Cooperativa à qual a agência é vinculada, a abertura da Cresol integra o plano sistêmico de expansão. “A nova unidade tem como objetivo atender com excelência a comunidade local, em especial, o bairro onde a sede está localizada, que contabiliza cerca de 12 mil habitantes. Entendemos o potencial de crescimento que o município possui e queremos atender as necessidades desse público com soluções financeiras completas”, frisa. O Diretor destaca que é possível visualizar um grande desenvolvimento da Cresol na região. “Desejamos oferecer um atendimento diferenciado, fazendo um bom trabalho, para que os associados sejam contemplados com qualidade de vida e retorno financeiro”, conclui Nunes.
Sobre Lages
        O município de Lages – localizado na região serrana do estado – possui a maior extensão territorial de Santa Catarina, com cerca de 160 mil habitantes, e importante participação econômica estadual. A economia lageana consiste basicamente na agricultura, pecuária e indústria.

_____________________
Assessoria de Comunicação da Cresol Sicoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário