segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

TANGARÁ - XXII Rodeio Crioulo Inter Estadual - CTG Tropeiros da Esperança



  



Nos dias 15,16 e 17 de fevereiro, o CTG Tropeiro da Esperança realizou seu XXII Rodeio Crioulo Inter Estadual, que teve a participação de mais de 40  equipes  de 40  municípios da região, o evento que aconteceu na comunidade do Linho interior de Tangará, teve expressiva participação da Comunidade Tangaraense e regional que prestigiaram os três deias de rodeio. Durante o evento foi realizado as premiações de troféu para as categorias  troféu equipe, troféu cidade, troféu pia, troféu prendinha e troféu guri, foram aproximadamente dez mil reais em prêmios entre troféus e dinheiro.
A comissão organizadora, patronagem do  CTG Tropeiros da Esperança, Sr. Valmir Correia, Sr. Édison Piva e Sr. Cleber Perotto, Agradecem a todos os patrocinadores, colaboradores, órgãos públicos, os mais de 200 peões, amigos e admiradores do laço que foram fundamentais para o sucesso do evento,   aos demais  por prestigiar o XXII Rodeio Crioulo Inter Estadual. Aos associados do CTG que se empenharam no trabalho e na valorização da cultura, desenvolvida na nossa cidade mantendo vivo o  tradicionalismo.
Este evento fez parte das festividades alusivas dos 71 anos que o município de Tangará completou no dia 19 deste mês de fevereiro de 2019. O CTG Tropeiros da Esperança conta atualmente com 11 sócios, tem sua sede na Linha Perotto, interior do município de Tangará e já realizou  mais de vinte rodeios crioulos em seus 00020 anos de história. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário