terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Terça-feira segue com tempo instável em Santa Catarina


Crédito: Caroline Stinghen/ Diário Catarinense
O tempo instável de segunda-feira (25) seguirá ao longo desta terça (26). Apesar da frente fria, responsável pela chuva da segunda, se afastar, instabilidades em alturas diferentes da atmosfera acabam mantendo as nuvens. Novamente elas irão trazer momentos de chuva em todas as regiões. 


Na maior parte das cidades ela é de intensidade fraca. Só pontualmente ainda é volumosa com temporal. Até poderemos ter algumas aberturas de sol, mas pouco e mais concentrado no Oeste do Estado. 



TEMPERATURAS - Depois do amanhecer ameno, especialmente do Oeste ao Planalto, as temperaturas ao longo do dia sobem trazendo uma tarde de 25 e 27ºC. 


AINDA MUITAS NUVENS 

As nuvens ainda vão predominar na quarta-feira (27). Porém, vamos ter aberturas de sol em todas as regiões, sobretudo à tarde. Isso começa a trazer um dia mais seco no Oeste. Nas outras regiões ainda há chance de chuva, mas fraca e passageira.

Chamo atenção que as temperaturas irão trazer entre a próxima noite e o amanhecer de quarta um pouco de frio do Oeste a Serra. Ao longo da tarde elas ficam agradáveis com certo aquecimento, mas com as temperatura maiores muito no Oeste. 

TENDÊNCIA PARA O CARNAVAL

Aos poucos como o sol vai começar a aparecer mais, as temperaturas vão subindo ao longo da semana. O carnaval terá calor, mas com aquecimento maior nos últimos dias de folia.

fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário