quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sexto Trilhão do Moto Clube Tangará




  

Com percurso de 80 km, em estradas vicinais e mais de 300 pilotos acelerando os  motores de suas motocicletas , o Moto Clube Tangará (MCT) realizou com sucesso o 6º trilhão  que reuniu pilotos de 34 municípios do Estado de Santa Catarina.  O evento que faz parte do Tangará Adventure, programação das festividades do aniversário do município de Tangará, que neste mês de   fevereiro completa  71 anos, foi promovido pelo MCT em Parceria com a prefeitura Municipal através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 A recepção dos pilotos aconteceu na Pousada Moinho velho,  lugar escolhido pelo MCT para a realização do evento que teve início no sábado 09 de fevereiro com jantar e acampamento para os pilotos inscritos, no domingo dia 10 as oito horas  da manhã foi dada a largada de aventura radical,  foram 80  quilômetros, trilhados  em meio a natureza proporcionando aos pilotos beleza e adrenalina. 

 A diretoria agradece aos associados pelo empenho e dedicação nos trabalhos desenvolvidos bem como as parcerias estabelecidas que contribuíram para a organização, qualidade e êxito do 6º trilhão, consolidando assim o evento no calendário dos praticantes do motociclismo.
 

O Moto Clube Tangará, criado em fevereiro de 2013, com objetivo  de viagens e  passeios com suas motocicletas, participação em eventos motociclísticos,  confraternização entre seus Integrantes e demais grupos de motociclistas; enfim do lazer e entretenimento saudáveis,  conta com 19 sócios e é organizador  da copa Meio Oeste de Enduro Fim,  um circuito de competição entre  motos que começou em 2017, e  este ano  terá sua abertura na cidade de Concórdia – SC. 

Próximos Eventos:
17 /02 - Concórdia – SC, 24/03- Treze Tílias – SC, 28/04 - Caçador  - SC, 19/06 - Tangará – SC, 16 /07- Jaborá – SC, 28 /08 - Rio das Antas – SC, 01 /09 - Joaçaba – SC, 20 /10 - Videira – SC  e 24 /11 - Água Doce – SC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário