terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sucesso absoluto nas festividades dos 71 anos de Tangará


Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, foi desenvolvida a programação de aniversário do município de Tangará, uma programação destinada à família tangaraense, com show de humor, show infantil, mateada, praça de alimentação, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e shows musicais, além do Tangará Adventure que ainda tem o andamento até o mês de março.
Na quinta-feira dia 14, o público lotou as dependências do Clube Recreativo Rio Bonitense, para acompanhar o show de humor com o palhaço Biribinha, na sexta dia 15 foi realizada a inauguração do Circuito de Caravaggio e lançamento oficial das festividades na Estação Ferroviária Rio Bonito, momento em que diversas autoridades, como deputados e prefeitos da região estiveram prestigiando.
No sábado dia 16 foi realizado o passeio inaugural do Circuito de Caravaggio, onde as pessoas interessadas puderam percorrer os 25 km do percurso, conhecendo as propriedades que integram o projeto. Para o mês de março, deverá ser desenvolvido um cronograma especial de passeio.
E no domingo dia 17, a programação iniciou logo cedo com a Corrida Rústica Sicredi-Tangará 71 anos, contando com a participação de 250 atletas de 34 municípios dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Durante a tarde na Praça Darcy Casagrande, foi realizada uma mateada com a ervateira Viola de Ouro, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças que também tiveram um momento especial. Pela primeira vez em Tangará um show infantil, onde Os Peraltas trouxeram muita alegria, brincadeiras e brindes, levando os pequenos à emoção com os principais personagens da televisão, como Mickey, Minnie, Masha e o Urso, Ladybug, Frozen e muito mais.
Para fechar a programação de aniversário do município, dois shows foram realizados já no início da noite. Fábio Dick e Ana Paula embalaram o público com os sucessos da atualidade, e fechando a noite, o show nacional com Sorriso Lindo, trazendo todos os seus grandes sucessos e fazendo uma grande apresentação encanto o público com o carisma e simpatia do grupo.
Mais fotos do evento podem ser acessadas na página do facebook da Prefeitura.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário