sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Tangará: Espetáculo com Biribinha abre programação festiva dos 71 anos do município






A noite da quinta-feira (14), foi de muito humor e diversão com a apresentação do Biribinha e seu teatro em Tangará.





A atração compõe a programação oficial alusiva aos 71 anos de Emancipação Político Administrativa do município de Tangará, e foi  uma promoção organizada pelo Jornal Vitória que viabilizou parcerias com empresas privadas locais. As doações de alimentos recebidas como ingresso para o espetáculo serão destinadas a organizações beneficentes sem fins lucrativos do município.

As empresas que apoiaram a realização do evento organizada pelo Jornal Vitória foram:
Sopasta Papel e Embalagens, Valpasa Papel e Ondulados, Rodair Mahindra, Cresol Tangará, Cor Urbana e Cacau-Show, e que trouxeram muita alegria na abertura da programação festiva de Tangará.  Com casa cheia o humor tomou conta do clube Recreativo.


O Teatro

Desde o seu início, em Junho de 1970 até o fim desta década, o Teatro Biriba fortalecia a sua essência e formava a sua plateia que passaria para os filhos e netos a lembrança daquele teatro simples que encantava as pessoas por onde passava. Fundado em Tangará SC, o Teatro Biriba seguia a sua rotina de chegar a cada cidade, montar o seu pavilhão e apresentar os seus espetáculos. Uma década já se passara desde a sua fundação, e a cia seguia cumprindo temporadas em aproximadamente 40 cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em 12 de junho de 1992, já situados em Frederico Westphalen, RS, Franco Adriano, neto de Geraldo Passos, entra em cena para seguir os passos de seu avô interpretando o palhaço Biribinha.

No ano de 2019 o Teatro Biriba comemora 49 anos, mantendo a sua essência e costumes, levando alegria por onde passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário