segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cresol Joaçaba realiza reunião com Associação de Mulheres Agricultoras de Joaçaba




Na tarde do dia 05 de fevereiro de 2019, o Diretor-presidente da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger, Diretor-financeiro Gilson Panceri Junior e Colaboradores da Cresol Joaçaba, realizaram reunião com a Associação de Mulheres Agricultoras do município. O encontro aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tinha por objetivo apresentar o Sistema Cresol e anunciar a abertura da unidade que está prevista para Março de 2019.
Para a Coordenadora da Cresol Joaçaba, Raquel Rampon Cendron, essa parceria indica um ótimo início de trabalho. “Ficamos gratos pela receptividade do Sindicato e da Associação, e acreditamos que esta já é uma ótima parceria. Mulheres de força, poder e vontade que lutam pelo desenvolvimento do município e da agricultura familiar, são com essas características que a Cresol se identifica. Temos muito a avançar, e acreditamos que com parcerias como essa evoluiremos muito”, enfatiza Raquel.
Segundo o Diretor-financeiro, Gilson Panceri Junior, a inauguração da Cresol Joaçaba vem ao encontro do projeto da Cresol em fazer um novo jeito de ser cooperativa. “Para melhor atender os associados da Cresol de Joaçaba e região, a Cresol Tangará estará inaugurando uma nova agência no município de Joaçaba, prevista para março de 2019. A Cresol Tangará que hoje conta com seis unidades de atendimento em seis municípios do Meio-Oeste de Santa Catarina, promoveu esse encontro a fim de estreitar laços com a associação, pois além de atuar financeiramente junto ao seu quadro social, trabalha  também com ações de cunho social”, lembra Gilson.
Além do bate-papo foi servido lanche e entregue alguns brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário