quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Tangará completa 71 anos com festividade


Amanhã dia 14 no Clube Recreativo Rio bonitense será realizada uma noite de humor com o Palhaço Biribinha a partir das 20 horas





O município de Tangará está de aniversário no mês de fevereiro e quem ganha o presente é você. Nos dias 14,15 16 e 17 diversas atrações culturais, esportivas, artísticas e de entretenimento estarão acontecendo além do Tangará Adventure que acontece durante todo o mês de fevereiro.
No dia 14 no Clube Recreativo Rio bonitense será realizada uma noite de humor com o Palhaço Biribinha a partir das 20 horas, sendo que a entrada será 1 kg de alimento não perecível que será destinado a uma entidade do município. Já no dia 15 de fevereiro acontece a inauguração do Circuito de Caravaggio no Paradouro Andretta a partir das 17h30min. Logo após as 19h30min acontece a abertura oficial no Espaço Cultural da Estação Ferroviária Rio Bonito.
Ainda no dia 15 de fevereiro acontece o esquenta das festividades no Pub Bar, a partir das 21h30min com música ao vivo tendo como atrações a Banda Calibre e a Dupla Marco e Tico.
No dia 16 de fevereiro a partir das 10 horas acontece um Passeio ao Circuito do Caravaggio com saída da Prefeitura Municipal. Já no dia 17 de fevereiro acontece o ponto alto da programação na Praça Darcy Casagrande, com a Corrida Rústica Sicredi Tangará 71 anos, já a partir das 16h acontece a Mateada, seguido de brinquedos infláveis. A partir das 17h30min acontece o show do Festival Infantil com os personagens Frozen, Patrulha Canina e Minions. A partir das 18h30min acontece o show com a Dupla Fábio Dick e Ana Paula e às 20h30min Show Nacional com o Grupo Sorriso Lindo.
Ainda fazem parte da programação no dia 03 de fevereiro o Passeio Ciclístico no Circuito de Caravaggio, uma realização do Bike Clube Tangará, já no dia 10 de fevereiro o 6º Trilhão Tangará, uma realização do Moto Clube Tangará. Nos dias 15,16 e 17 de fevereiro acontece o XXII Rodeio Crioulo Interestadual, uma realização CTG Tropeiros da Esperança. Encerrando a programação nos dias 23 e 24 de março acontece o Campeonato Catarinense de Voo Livre, uma realização do Clube de Voo Livre de Tangará.



(prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário