quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SC: A Delegacia Virtual é a ferramenta mais fácil para registrar boletim de ocorrência no Carnaval




No período de Carnaval, com a aglomeração de pessoas em grandes eventos, são comuns ocorrências como roubo de aparelhos celulares, importunação e assédio. A Polícia Civil de Santa Catarina oferece ao cidadão um serviço prático e ágil para registro de boletins de ocorrência sem necessidade de ir a uma delegacia: a Delegacia Virtual.

Vídeos, em português e espanhol, que explicam como utilizar a Delegacia Virtual da Polícia Civil de Santa Catarina estão disponíveis nos canais oficiais da instituição e em dois links abaixo. Ativa desde 2002, a Delegacia Virtual é um serviço de registros de ocorrência onde é possível emitir boletins de ocorrência online, visando a comodidade, a agilidade, o conforto e a confiabilidade dos cidadãos catarinenses.

Por meio dela é possível registrar diversas modalidades de ocorrências que incluem desde os mais simples, como perda de documentos até os mais complexos, como Roubo, Calúnia e Acidente de trânsito sem vítima. A modalidade Denúncia anônima também permite ao cidadão reportar um crime, sendo possível anexar arquivos.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário