segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FINAL DE SEMANA/REGIÃO: Acidente com vítima fatal


Por volta das 22h30 deste sábado (16), um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia SC-355, em Videira. Segundo relatos, a colisão frontal envolveu dois veículos de passeio na localidade de Rio das Pedras. Três pessoas foram socorridas e uma morreu no local do acidente. A vítima fatal foi identificada por Otacílio Luiz de Abreu, de 49 anos. 

De acordo com os Bombeiros Militares, duas vítimas foram conduzidas pela USB de Videira e uma vítima pelo ASU-437. Envolveram-se na colisão uma Parati com placas de Videira e um Voyage com placas de Fraiburgo. O condutor da Parati não resistiu ao graves ferimentos e morreu no local. No veículo, com placas de Fraiburgo, estavam três pessoas, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros. As vítimas foram encaminhados ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

A Policia Militar prestou apoio na ocorrência. Uma investigadora da Policia Civil esteve no local, fazendo os procedimentos de investigação e uma guarnição da Policia Militar Rodoviária realizou todos os levantamentos que irão apontar as causas do acidente. O trânsito ficou fechado em ambos os sentidos por aproximadamente uma hora. Os peritos do Instituto Geral de Pericias (IGP) realizaram os procedimentos e o recolhimento do corpo da vítima fatal, que foi encaminhado ao IML.

fonte: Diário Rio do Peixe/Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário