quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

VIDEIRA: CDL aprova parceria para a decoração de Páscoa



A CDL Videira mais uma vez será parceira da Prefeitura na elaboração da decoração de Páscoa na área central da cidade. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, José das Neves Olivo, durante a reunião mensal da diretoria da CDL que aconteceu na noite de segunda-feira (25). “Há exemplo do que já acontece há mais de uma década, decidimos mais uma vez sermos parceiros da Prefeitura para a decoração de Páscoa na cidade. Assim como a decoração de Natal, a qual também somos parceiros, acreditamos que esse investimento torna nossa cidade e nosso comércio mais atrativo, o que reflete no aumento das vendas”, disse Olivo.

Além da reedição da parceria para a decoração de Páscoa, a diretoria da CDL ainda definiu a forma de participação da entidade no desfile alusivo aos 75 anos de Videira, que acontece no próximo domingo, 3 de março, a partir das 8h na Rua Nicolau Cavon, no Centro e iniciou as articulações para a eleição da nova diretoria.

O presidente ainda destacou a realização da 22ª edição do Recicla CDL, que acontece no próximo sábado, 2 de março, das 9h as 16h em frente a CDL, localizada na Rua Jacob Gaio, no Bairro II Pinheiros. Além do recolhimento gratuito de computadores, monitores, tv´s, rádios, máquinas de lavar, micro-ondas, notebooks, celulares e máquinas diversas, o Recicla CDL também recolherá pilhas e baterias. Já para o recolhimento de lâmpadas e tonners a empresa que faz o recolhimento cobrará uma taxa simbólica, já que esses itens exigem descarte especializado.   (Diário Rio do Peixe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário