terça-feira, 30 de abril de 2013

3ª Edição da coleta de lixo eletrônico acontece dia 11 em Tangará


No próximo dia 11 de maio, acontece a 3ª edição da coleta de lixo eletrônico em Tangará, onde a comunidade terá mais uma vez a oportunidade de entregar artigos eletrônicos que não utilizam mais e que em muitos casos está em casa sem nenhum tipo de utilização. A coleta acontecerá em frente a prefeitura municipal, durante todo o sábado, com horário das 09 às 16 horas.
Entre os artigos que poderão ser entregues no dia da coleta estão micro-computadores, gabinetes, teclados, mouses, impressoras, nobreak, estabilizadores, Hds, celulares, baterias de celulares, baterias automotivas, telefones, cabos de rede, caixas de som, processadores, notebook, fontes, carregadores, televisões entre outros artigos da modalidade eletroeletrônicos. A coleta é realizada pela Empresa Alpha Lixo Digital que há anos realiza esse trabalho em diversos municípios da região com grande êxito.
Segundo a secretária de administracao e finanças, Luciane Bertaioli Piva, essa é uma oportunidade para que as pessoas possam descartar artigos eletrônicos que não utilizam mais, para que possa ser dado um destino correto a esses equipamentos. “As pessoas entregando esses eletroeletrônicos além de se desfazerem de artigos que muitas vezes estão ociosos em casa, ajudam na preservação do meio-ambiente, sendo que estes artigos serão entregues a uma empresa especializada que saberá o que fazer com esse material” finaliza a secretária. 
assessoria de imprensa PMT



Nenhum comentário:

Postar um comentário