quarta-feira, 24 de abril de 2013

PROFESSORES DA REGIONAL DE VIDEIRA DECIDIRAM EM ASSEMBLEIA PARALISAR ATÉ QUINTA-FEIRA


Segundo o representante do Sindicato dos professores,Sandro Morando,a paralisação na regional de Videira alcançou a média de 70% dos profissionais.
A Assembleia realizada,ontem,no bairro Santa Teresa posicionou-se a favor da paralisação dos três dias para lutar pela manutenção dos direitos adquiridos pelos professores ao longo de décadas e por uma educação pública de qualidade.
Também encaminhou algumas ações para o dia de hoje:
*a  partir das 13h15 os professores se concentrarão na Praça Nereu Ramos e num segundo momento definirão representantes para entregar na Corporação dos Bombeiros um documento solicitando que sejam feitas as vistorias nas escolas com objetivo de garantir a segurança aos estudantes e funcionários,uma que existe na regional escolas em péssimo estado e sem nenhuma segurança;
* protocolar a denuncia no Ministério Público sobre o fechamento de turmas que acarretam problemas para os estudantes e professores, originando salas superlotadas .
A regional de Videira também estará participando da Assembleia Estadual e do Ato Público que acontecerá no dia 25 em Florianópolis.
                                          Rádio Popular FM/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário