quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia Civil prende família traficante



A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, cumpriu Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Eberson Luis Pelissari, de 31 anos, Euclides Pelissari, de 61 anos, e Noeli Sandri Pelissari, de 51 anos, pelos crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico, nesta segunda-feira (15), no oeste catarinense.
  
As prisões foram efetuadas na residência dos suspeitos, no bairro Sesi, cidade de Videira. No momento da abordagem, foram apreendidos 25 celulares, um revólver .38 municiado e R$ 2 mil em dinheiro. A família já era investigada há seis meses. Segundo as investigações, Eberson era responsável por uma rede criminosa que distribuía grandes quantidades de drogas para municípios próximos de Videira, como: Caçador, Joaçaba, Curitibanos, Lages e outros Estados.

Consta que as drogas eram adquiridas pelo líder do grupo e repassadas para mulheres e adolescentes, visando transportar o entorpecente de maneira mais segura para outras localidades. Eberson Pelissari já havia sido preso pelos Policiais em 2008 e condenado a nove anos de prisão.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
fonte:CN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário