terça-feira, 16 de abril de 2013

Tênis de Mesa Videirense conquista quatro medalhas na Copa Brasil



De 11 a 14 de abril  a equipe da Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM) e da Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes  participou da Copa Brasil de tênis de Mesa, na cidade de Santos – SP e trouxe quatro medalhas para casa. Com uma delegação de oito atletas comandada pelo técnico Rodrigo Antunes a equipe disputou as seguintes categorias: pré-mirim feminino com Jaqueline Klagemberg, pré- mirim masculino com Arthur Yura Amaral Oliveira, mirim masculino com Hiago Michel Strapazzon, infantil masculino com  Gustavo Alcides Pereira e infantil feminino com Ediane Pellizzaro Bresciane. Também fizeram parte do grupo os irmãos Augusto e Aurélio Corrêa  da categoria Juventude.

De Santos os videirenses trouxeram quatro medalhas. Ouro com Hiago Strapazzon no Rating “H”, prata para Augusto Correa no Ranking Juventude, bronze para Aurélio Correa também no Juventude e a grande surpresa Jaqueline Klangemberg que conquistou o bronze na categoria pré-mirim feminino. “É muito gratificante vermos nossas meninas em tão pouco tempo mostrando resultados em competições nacionais. Começamos o trabalho no feminino há pouco menos de um ano e os resultados já começaram a aparecer. A atleta Jaqueline vem treinando e se esforçando muito nos treinamentos e já demonstrou o potencial vencendo a primeira etapa do Circuito Catarinense onde ficou com o ouro”, explica Rodrigo.

De acordo com o técnico a atuação da atleta Ediane Bresciane também foi extremamente positiva. “Ediane  não conseguiu a vitória, mas deu muito trabalho às adversárias. Com um estilo de jogo diferenciado tornou-se uma promessa para o próximo evento. Já nossos meninos dispensam comentários, pois todos estão no caminho certo e mantendo a tradição do tênis de mesa videirense em competições nacionais”.

No próximo final de semana os videirenses participam de mais uma competição. A delegação seguirá para a próxima etapa do Circuito Catarinense que acontecerá na cidade de Itajaí , onde tentará manter a hegemonia de se manter entre as três maiores potências do Estado. O Tênis de Mesa de Videira é mantido através do patrocínio e apoio da Prefeitura de Videira/ Fundação Municipal de Esportes, Lojas Placidio, Unoesc Campus Videira, Carboni Fiat, Médicos Amigos da AVTM, Farmácia Geremias e Farmagnus e Banco Sicoob de Videira. (Silvia Palma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário