segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atleta Fraiburguense representa o município e o Brasil em Mundial do Karatê-dô de Barcelona


Foto de divulgação
O Instrutor da mais nobre das artes marciais – o Karatê-dô, Luiz Coelho, de Fraiburgo, representou o Brasil no 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu, realizado na cidade de Barcelona, Espanha, entre os dias 29 e 30 de julho de 2017.
Em publicação em sua conta no Facebook, o instrutor de Fraiburgo registra um breve relato de sua participação na competição internacional: “Minha participação: Kata perdi para o Estudante Miguel da Espanha, por 3 a 2, sem direito a repescagem; Shiai Kumite: Ganhei dos Estudante da Espanha por 4 a 3, de virada, da Austrália por Kikken (ausência), do Chile por 4 a 0. Perdi para o Irã por 2 a 1 e para a Espanha por 4 a 0. Ficando entre as 10 primeiras colocações da Categoria Acima de 35 anos, absoluto”.
Na página do Facebook, Luiz Coelho ainda fez questão de agradecer a todos aqueles que o ajudaram e apoiaram para chegar à disputa em Barcelona: “O Apoio foi Fundamental, estou muito feliz em poder contar com vocês. Nesse nível não podemos nos dar ao luxo de estar sozinhos, e acredito que vocês não me deixaram sozinho em nenhum momento”.
No total, 730 estudantes de 25 países participaram do 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu. Leia a matéria na íntegra clicando aqui

fonte:Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário