quinta-feira, 13 de julho de 2017

REGIÃO: Pinheiro Preto sedia Consultoria para Bares e Restaurantes

Município sediou evento gastronômico
Créditos: Max Feiten/Imprensa Prefeitura de Pinheiro Preto
O município de Pinheiro Preto sediou a Consultoria para Bares e Restaurante na quarta-feira, dia 12, no Restaurante Ale e Dani. O evento foi uma das atrações paralelas da VI Mostra do Vinho Catarinense. Neste ano, pela primeira vez na história, o evento vai acontecer no interior do Estado.
A Wine Architecture, jurada internacional de vinhos, sommelier e professora Marcia Maluf abordou temas como a harmonização de vinhos e o bem servir. Ela também convidou os proprietários de vinícolas para participarem da Mostra, que é um importante evento de valorização e desenvolvimento ainda maior do vinho e da uva na região.
Videira foi o município escolhido para receber o evento, que será realizado entre os dias 14 e 16 de julho, em parceria com os municípios de Pinheiro Preto e Tangará. “Ficamos lisonjeados em fazer parte dos municípios sede deste importante evento, porém, sabemos que somos merecedores por sermos a Capital Catarinense do Vinho”, destaca o secretário da Agricultura, Desenvolvimento Urbano e Turismo de Pinheiro Preto, Maurício Chelest.

site/prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário