segunda-feira, 31 de julho de 2017

TANGARÁ: Ponte é inaugurada na comunidade de Irakitan





Na tarde da última sexta-feira (28), foi realizado o ato simbólico de inauguração da nova ponte na comunidade de Irakitan. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Nadir Baú da Silva, o vice-prefeito Valmor Vivian, moradores locais, secretários municipais, os vereadores João Rampon e Rosely Debastiani, além do Deputado Estadual Natalino Lázare.

A obra foi viabilizada pelo governo do estado através da Secretaria de Defesa Civil, que disponibilizou a estrutura física de 9 metros, a qual substitui a antiga ponte de madeira. No total, entre município e estado foram investidos R$ 150 mil na obra.

Para o prefeito Nadir Baú da Silva esta obra é de extrema importância para a comunidade, sendo que a antiga ponte sofreu avarias com as chuvas que assolaram aquela região. “Vamos cumprir o nosso compromisso de fazer cinco pontes de alvenaria por ano, afinal o interior do nosso município merece, e desta forma daremos melhor comodidade e segurança para todos que trafegam pelas estradas do interior de Tangará”.
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário