quarta-feira, 19 de julho de 2017

FEDERAÇÃO DAS AABB – FENABB. POSSE EM BRASÍLIA DA NOVA DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2017/2020





Foi realizada no dia 30.06.2017, na sede da Federação das AABB - FENABB a solenidade de assinatura dos termos de posse dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal para o mandato de 2017-2020. Na ocasião o presidente do Conselho Deliberativo, Haroldo Vieira deu posse aos novos Conselheiros da FENABB, entre eles o vice-presidente administrativo e financeiro da AABB de Tangará, Ivorlei Fontana, reeleito para mais um mandato como membro do Conselho Deliberativo daquela Federação.

Na ocasião, o representante da diretoria do Banco do Brasil, senhor Zanin destacou os indicativos do bom trabalho desempenhado pela Federação. “Reforço a confiança nos conselhos empossados e o total apoio do Banco do Brasil no que for necessário, para que o Sistema AABB continue sólido e robusto e, assim, integrando diversas famílias em ambientes de lazer, esporte e cultura. Finalizo desejando imenso sucesso a todos nessa nova caminhada”.

São 39 anos de existência e 1.250 AABBs em funcionamento. Uma história longa e envolvente, escrita por meio de muito trabalho e dedicação, e marcada pelo desenvolvimento de atividades esportivas, sociais, educacionais e culturais. Muito mais do que isso, a história da FENABB é marcada por gente, por pessoas que se dedicam e que se dedicaram, com afinco e boa vontade, ao propósito de levar qualidade de vida ao próximo.

DELIBERATIVO

Efetivos: Haroldo do Rosário Vieira, presidente (estado do Pará); Antônio Cladir Tremarim (estado do Rio Grande do Sul), Daniel Liberato (estado do Paraná), Carlos Alberto Guimarães de Sousa (estado de São Paulo) e Ivorlei Fontana (estado de Santa Catarina).


Nenhum comentário:

Postar um comentário