quinta-feira, 20 de julho de 2017

REGIÃO: Atleta fraiburguense faz campanha de arrecadação financeira para de Campeonato Mundial em Barcelona/Espanha


Luiz Coelho - Foto de divulgação
O Instrutor da mais nobre das artes marciais – o Karatê-dô, Luiz Coelho, de Fraiburgo, busca apoio para representar o Brasil no 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu, que acontecerá na cidade de Barcelona, Espanha, nos dias 29 e 30 de julho de 2017.
O professor Coelho nos informa que até o presente momento foi conseguido um total de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em auxílio à participação no Mundial. Contudo, faltam ainda R$ 6.000,00 (seis mil reais), para completar os investimentos com Transporte, Estadia, Inscrições, Alimentação e aquisição de equipamentos obrigatórios para a participação neste importante evento da modalidade.
Para ajuda o professor Luiz Coelho a representar Fraiburgo no Mundial de Karatê-dô, o leitor e a leitora poderá colaborar depositando qualquer valor nas contas abaixo, em nome de:
Luiz Antonio Laudelino Coelho; até o dia 24 de julho:
Banco Bradesco – Agência 1736 – Conta Corrente 11.203-8;
Banco Itaú – Agência 7.288 – Conta Poupança 10.625-0;
Fone para contato: (49) 99952 – 4410.

Sobre a modalidade Karatê-dô
A modalidade de Karatê-dô busca em sua essência a Disciplina, a Educação e o Respeito, como pilares na contribuição de construção de um mundo mais Fraterno, Igualitário e justo para todos e todas.

Sobre o Instrutor Luiz Coelho
O instrutor Luiz Coelho é estudante do Karatê-dô há 28 anos, tendo representado o Brasil em diversos eventos; entre eles:
2003 – Campeonato Mundial do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu – Suécia;
2003 a 2005 – Três Eventos Internacionais em Ciudad del Este / Paraguay;
2005 – Campeonato Mundial W.U.K.O – Fortaleza / Brasil;
2010 – Campeonato Mundial Cadetes a Junior – Buenos Ayres / Argentina;
Campeonatos Brasileiros;
Campeonatos Estaduais;
Organização de Eventos Internacionais em Fraiburgo.

Além de instrutor e estudante do Karatê-dô, Luiz Coelho ainda é militante social na Região do Contestado, em especial, nos municípios de Fraiburgo, Lebon Régis, Timbó Grande e Santa Cecília.
⁠⁠⁠⁠



Nenhum comentário:

Postar um comentário