quinta-feira, 27 de julho de 2017

Departamento de Urbanismo desenvolve várias ações de limpeza e manutenção em Tangará



Nos últimos dias o Departamento de Urbanismo juntamente com a equipe terceirizada, desenvolveram várias frentes de trabalho no que tange a manutenção e limpeza da cidade. Foram realizados serviços como recuperação de bocas de lobo, calçamento, pintura de meio fio e dos pontos de táxi e ônibus do centro, roçadas e limpeza em alguns bairros e locais públicos como a praça, casa mortuária e a ponte sobre o rio do peixe, aonde agora vem sendo realizada uma pintura, que visa tanto o embelezamento quanto a conservação dos locais.
De acordo com o Diretor de Urbanismo, Jair Ribeiro, é de fundamental importância o serviço da empresa terceirizada que junto com os demais servidores vêm desempenhando ao mesmo tempo várias frentes de trabalho. “Aos poucos estamos realizando esses serviços de melhoria em nossa cidade, alguns demandam mais tempo em virtude da dificuldade de ser realizado, como por exemplo, os reparos em ruas de calçamento, mas acredito que a comunidade já está observando, pois é visível o resultado obtido com estas ações”.
É importante também o apoio da comunidade em geral, pois existem muitos pontos em que é depositado entulho e lixo, o que acaba dificultando o trabalho e deixando uma má impressão às pessoas que visitam a cidade, até mesmo para os moradores locais.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário