quinta-feira, 20 de julho de 2017

REGIÃO/Esporte: Joaçaba Futsal contrata mais um reforço para a temporada




Julio Cesar Marinho de Mello, o Duio, é a nova contratação do Joaçaba Futsal para a temporada 2017. O ala reforça a equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Duio tem 26 anos e é natural de Xaxim. Nos últimos dois anos atuou na Itália, no Kaos Futsal e no Real Rieti Futsal. Também tem passagens pelo Corinthians (2010) e quatro times catarinenses: Ibirama (2011), Chapecoense (2012), Mafra (2013) e Concórdia (2014).

“Depois de duas temporadas no futsal europeu, tenho a oportunidade de voltar ao Brasil e defender uma equipe que está fazendo uma ótima campanha na LNF e tem uma torcida maravilhosa. Agradeço a confiança e espero contribuir para que o time siga forte. Estou ansioso para vestir a camisa do Joaçaba Futsal e ajudar o grupo a alcançar os objetivos”, ressalta Duio.

O jogador já participa dos treinos e está à disposição da comissão técnica joaçabense para o jogo deste sábado (22), às 19h, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), pela 14ª rodada da Liga Nacional.

Fonte: Mayelle Hall – Joaçaba Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário