sexta-feira, 28 de julho de 2017

REGIÃO/Videira: Primeira parcela do 13º salário será paga na segunda-feira (31)


Primeira parcela é referente ao período de 1 de janeiro a 30 de junho, proporcional ao tempo de serviço de cada servidor
Créditos: Arquivo PMV/Núbia Garcia
Todos os servidores públicos municipais receberão a primeira parcela do 13º salário, referente ao período e 1 de janeiro a 30 de junho de 2017, na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, junto com o salário referente a este mês. Esta é a primeira vez na história recente de Videira que os servidores receberão a primeira parcela adiantada.
Servidores que começaram a trabalhar no decorrer do primeiro semestre receberão a parcela proporcional ao tempo de serviço. Nos últimos anos o 13º salário foi pago no mês de outubro, em parcela única. Em 2017, a primeira parcela será paga em julho e a segunda no final do ano.
“Pagar uma parcela adiantada é um sinal bastante positivo, pois indica que economicamente a prefeitura foi muito bem neste primeiro semestre. Além disso é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos nossos servidores, sejam efetivos ou comissionados”, comenta o secretário de Administração e Finanças, Gentil Gaedke.
“A prefeitura tem o compromisso de valorizar o servidor e já demonstrou, em outros momentos, como na negociação para o aumento salarial deste ano, que está disposta a ser parceira dos colaboradores que dedicam seu trabalho para construir o futuro de Videira. Fazer este adiantamento da primeira parcela do 13º salário é uma forma de reconhecimento deste esforço e também um meio de movimentar a economia do município”, completa o prefeito Dorival Carlos Borga.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário