Foi realizado no sábado 15 de julho de 2017, o jantar beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tangará, o evento que acontece já a 12 (doze) anos é muito importante para ajudar a manter a escola que acolhe alunos especiais do município. O jantar com o cardápio diferenciado a 03 (três) anos serviu na noite de sábado, porco ao bafo e porco a pizza preparado por Confraria do Suíno, além de galeto, macarrão, arroz e saladas.
O deputado estadual Padre Pedro Baldissera que esteve cumprindo agenda na região, participou do evento. Autoridades como o Prefeito Nadir Baú e vice prefeito Valmor Antônio Viviam, juntamente com os vereadores: Gilvanio Pontel, Pedro Thomé, Roseli Debastiane, Ney Altenhofen, e secretários de Gabinete Alan Paulo Santos e de Desenvolvimento Económico e Turismo Roberto Bohnenberger também se fizeram presente.
O evento foi realizado no Clube Ipiranga de São Marcos, Tangará/ SC, e reuniu aproximadamente 600 pessoas, que apreciaram durante o Jantar boa música ao som de gaita de boca executada pelo jovem Tangaraense Fagner Berté, mais conhecido por Toko.
A associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tangará/SC - APAE, foi criada no dia 02 de abril de 1987. Iniciou suas atividades escolares no dia 01 de março de 1987, e foi inaugurada no dia 29 de fevereiro de 1988. Recebeu a denominação de: Escola Especial Padre Friedmundo - APAE de Tangará - SC. A instituição teve origem através de iniciativa de pais de alunos especiais.
A equipe do Jornal Vitória e da Agência Comunidade participaram do evento e parabenizam a diretoria e a todas as pessoas envolvidas pela organização, qualidade e importância do evento para a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário