segunda-feira, 31 de julho de 2017

REGIÃO: 1º Aromas e Sabores de Tangará foi um Sucesso!





Na noite da ultima quinta feira (27), foi realizado no Rancho Moinho Velho, a primeira edição do “Aromas e Sabores de Tangará”, evento este que faz o lançamento  do prato vencedor do Concurso de Molhos da VI Mostra do Vinho Catarinense ''Agolini dos Anjos'' que é um agnolini ou capeletti ao caldo de carne, salteado em uma redução de vinho cabernet, preparado pela Tangaraense Goretti Comacchio.
A região Meio Oeste é a maior produtora de uva e de vinho do Estado de Santa Catarina, destacando-se a cultura Italiana. Portanto a necessidade de uma ‘’Identidade gastronômica’’ Ou seja, uma assinatura que traga lembranças do vale da uva e do vinho como um produto turístico.
Este evento intitulado “Aromas e Sabores de Tangará”, não é um fim, mas um meio de desencadear um processo para desenvolver ações com participação de todo o trade turístico regional. Estiveram presentes diversas autoridades, como a Juíza internacional de Vinhos Dra. Marcia Maluf Palei, que foi uma das juradas que avaliou o prato da tangaraense Maria Goretti, Secretário de Desenvolvimento Regional Euro Viecelli, Prefeito de Pinheiro Preto Pedro Rabuske.

Agradecemos o apoio do prefeito Nadir e do Vice-prefeito Valmor, ao Rancho Moinho Velho pela parceria com o espaço, pelo jantar e pelo ótimo atendimento, à Maria Goretti Chiesa Comachio pela disponibilidade e talento gastronômico, vinícolas e indústrias de sucos de Tangará que participaram da VI Mostra do vinho Catarinense e tendo a certeza que a próxima edição do “Aromas e Sabores de Tangará” será muito melhor.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário