Após oito anos fora de Caçador jogando nos Estados Unidos e tendo passado por Santos e Centro Olímpico, além de vestir a camisa da seleção brasileira, artilheira do último campeonato nacional está de volta ao município
Gabriela Maria Zanotti Demoner, 28 anos, meia-atacante e principal ídolo da história do Kindermann está de volta ao clube caçadorense. A jogadora, que estava no Centro Olímpico, acertou o seu retorno na última sexta-feira, 7.
Gabi, que foi a artilheira do último Campeonato Brasileiro, chega a Caçador nesta segunda-feira pela manhã e já faz o seu primeiro treino sob o comando do técnico Tchelo. A jogadora estará a disposição para o jogo da próxima quinta-feira, 13, contra o Vasco, no Estádio Arthur Antunes de Coimbra, no Rio de Janeiro.
O diretor do clube, Salézio Kindermann, comemorou a chegada do novo reforço caçadorense. “A Gabi nos deu muitas alegrias. Quem não lembra daquele golaço, na final da Taça Brasil, contra Chapecó, no Flávio Cruz? É uma menina que chega para somar ao nosso grupo, que já era qualificado, e traz toda a sua experiência internacional”, avaliou Salézio, que garantiu que trazer a atleta de volta sempre foi um sonho. “Sempre quisemos a Gabi de volta, mas era uma situação complicada. Porém, quando soubemos através da Marcelle, que havia o interesse da atleta em retornar, não perdemos tempo e felizmente deu tudo certo”, declarou.
Gabi chegou ao Kindermann em 2004 e ficou em Caçador até 2006. Neste período acumulou títulos da Taça Brasil e estaduais, além de Universitários, sendo um Mundial na Turquia em 2005, ano que foi eleita a melhor jogadora de futsal feminino do Brasil. Após deixar o Kindermann, a meia-atacante foi jogar na Liga Universitária dos Estados Unidos. Retornando ao Brasil jogou no Santos e no Centro Olímpico, onde foi campeã brasileira.
O reencontro com a torcida deverá ser no domingo, 23, no Estádio Macieirão, em Fraiburgo, no segundo jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil.
fonte:Portalcdr
Nenhum comentário:
Postar um comentário